sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Bosque do Brooklin


E como eu prometi, aí vão algumas fotos do Bosque do Brooklin. Aproveitei o feriadão do dia de São Paulo, e lá fui eu matar as saudades e trazer prá vocês um pouco de toda essa maravilha que faz parte da cidade.

Prá começar, a placa de entrada do Bosque. Nostálgica,né?

Placa do Bosque do Brooklin

Regras do Bosque do BrooklinE tem regras também             

                                         A pista de Cooper

Pista com Árvores no Bosque do Brooklin
Cooper no Brooklin  




















O espaço dos brinquedos das crianças.   



Namoradeira no Bosque do Brooklin

Uma namoradeira pra ler um livro ou namorar mesmo.


Ou dois bancos prá sentar e bater papo com uma amiga,uma vizinha que você encontre...


Bancos no Bosque do Brooklin


E lá no meio de todo esse verde, aquele espaço prá você contemplar o céu, o sol ou a sua Paz.


Grande árvore do Bosque do Brooklin

Isso é São Paulo.

Parabéns São Paulo pelo seu dia.




2 comentários:

  1. Que lugar lindo Ana, e calmo também né ??
    Adorei !!

    Querida, obrigada pelo carinho no meu niver, você tornou meu dia ainda mais especial !!

    Bjus 1000

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe não é um lugar para o encontro das blogueiras...Próximo de lá tem um restaurante gostoso e o final feliz no Bosquinho. Topas? Volte sempre vc é muito bem vinda por aqui.Bjs.

    ResponderExcluir