segunda-feira, 21 de maio de 2012

Hoje ela reina absoluta



Essa é a minha princesa, mas fala a verdade: é ou não é uma rainha? Nesse dia, dia do seu casamento, ela era uma verdadeira rainha, de coroa e tudo.

D e s l u m b r a n t e!!!

E hoje, mais uma vez ela reina absoluta. É o dia do seu aniversário, e uma ótima oportunidade para registrar aqui o meu carinho, minha admiração, meu amor e minha paixão pela filha que ela é e principalmente pela pessoa maravilhosa que ela se fez. E não venha me dizer que eu sou mãe coruja, porque os filhos da coruja são horríveis, o que não é o caso da minha princesinha.

Portanto, meu amor, quero que hoje o seu dia seja tão especial quanto você é, e que você possa concretizar os seus sonhos mais verdadeiros e receber o carinho de todas as pessoas que te amam de montão, e todas as bênçãos de saúde e paz do Papai do Céu.

Saiba que eu te amo, hoje e sempre.

4 comentários:

  1. Mãezinha,
    nem preciso dizer que chorei lendo seu texto, né? Vc já deve imaginar...
    Obrigada por tuuuuuuudo, tuuuuuuuuuuuudo!
    Amo vc pra sempre.
    Bjo,
    Lica

    ResponderExcluir
  2. Meu amor,as coisas acontecem para que a gente aprenda com elas, e esse post é um pedacinho do que eu tenho aprendido e não poderia perder a oportunidade de dizer o quanto eu te amo e te admiro, como filha, e agora, cada vez mais como uma mulher, como eu.

    ResponderExcluir
  3. Que linda sua filha Ana!!!! Uma rainha mesmo! parabéns! jana

    ResponderExcluir
  4. Obrigada,Jana. Já pensou quando chegar a sua princesa? Bjs.

    ResponderExcluir