terça-feira, 19 de junho de 2012

Quanto vale um sonho?


Qual é o seu sonho? O carro do ano, a casa nova, uma declaração de amor, acabar com a pobreza no mundo, ou simplesmente proporcionar o sonho de alguém?

Você acredita que precisa de muito dinheiro prá isso? Engano seu, e eu te provo isso. Aliás, não sou eu que te provo, é essa dupla aí de baixo, Pai e filho, meu tio e meu primo, que fizeram a primeira viagem de avião do meu querido Tio Toninho.


E por que é que eu estou postando isso aqui? Por alguns motivos, e o primeiro deles é prá lembrar a cada um de nós, que o nosso gesto de generosidade muitas vezes representa a alegria, a realização, a oportunidade de concretização de um sonho de uma vida toda. Uma viagem de avião custa, sem dúvida, mas quantas vezes aquelas milhagens que você acumulou não podem representar a felicidade de alguém? Mais ainda, chegar aos 60 anos ou passar deles e ter a coragem de viver os seus sonhos...  


Parabéns, a essa dupla que saiu do terraço de Congonhas da posição de expectadores prá ocupar as poltronas do Pássaro de Aço, e viver  esse sonho de tantos anos.


E você, qual é o seu sonho? O que é que você tem feito prá concretizar esse sonho? Lembre-se, não desista dele nunca, e acredite, a verdadeira felicidade está nas coisas mais simples.

6 comentários:

  1. Meu irmão utilizou suas milhas para levar nosso pai, de 70 anos, em um vôo até Campo GRande.
    Ana, qdo meu pai te contar os detalhes, vc vai notar o brilho no olhar dele e vai rir muito também!
    Junho está sendo muito movimentado.Vamos para Campo Limpo Paulista, num passeio simples, mas cheio de preparativos e alegria!

    ResponderExcluir
  2. Eu imagino.Quem conhece a estória da bicicleta de roda quadrada de madeira,já experimentou esse dom dele de contar estórias engraçadas.Já estou me preparando para ir visitá-lo. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. E ai aninha,
    O Sr. Jarró foi o maior sarro, coloquei ele na janela como "batismo" e na hora que decolou em congonhas ele estava olhando a janela e quando viu que tudo estava ficando pequeno, olhou para mim e disse "Meu Deus, isso aqui é muito alto, onde eu fui me enfiar" e eu dava risada, mas depois gostou não saia da janela, os olhinhos dele brilharam mesmo quando lá de cima eu mostrei a ele o enorme Rio Paraná que faz a divisa de SP com Mato Grosso sul, inclusive vou enviar mais fotos que tiramos lá.
    Um abraço pra vc e em breve vou levar ele até Goiânia, ele já adorou a idéia !

    Valeu !

    ResponderExcluir
  4. Com certeza o Sr. Jarró agora ficará feliz 2 vezes, pelo passeio e pela matéria aqui no Blog. Beijão para todos. - Mário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marinho, com certeza.
      O Sr. Jarró merece.

      Abraço,
      Luiz Jarró

      Excluir
  5. Oba!!!Que bom a família se reunindo por aqui.Adorei.Agora,me avisa onde é que eu me inscrevo para essa viagem prá Goiania pq eu quero assistir ao vivo essa nova aventura da dupla.Bjs prá todos.

    ResponderExcluir