sábado, 8 de junho de 2013

E não é que chegou o dia!!!



Segunda-feira, 5 de março de 2012
Treinando pra ser avó                                      
João e Camila

E como dizia Chico Buarque, nada como um dia após o outro dia.

 O tempo realmente ensina, cura, transforma e faz com que as coisas ganhem um novo sentido. Prova disso é eu estar na porta da escolinha do João curtindo como uma avó coruja. Quem diria, hein?

E não é que isso é bom demais!!! De repente éramos três gerações ali reunidas acompanhando a saída da escola do meu sobrinho neto (é isso mesmo?), e repetindo um hábito, um cuidado de tantos momentos da vida de cada um de nós, que mesmo não sendo a avó direta me senti como tal e aproveitei prá já ir treinando. Quem sabe...”

E de tanto treinar, chegou o grande dia. E que alegria poder ouvir da minha filha e genro a notícia tanto esperada.   
Filha e genro


Nosso bebê vai chegar, e vai chegar no Natal, quer presente melhor? Dessa vez Papai Noel preparou a melhor de todas as surpresas.

A emoção foi tão grande que eu pulava e gritava e os outros não entendiam o que estava acontecendo. O que aconteceu?

Aconteceu um milagre e eu agradecia a Deus pela oportunidade de viver essa emoção e tantas outras que ele tem me proporcionado.

E vamos às fraldas, às mantinhas, leitinhos e papinhas porque a Roda da Vida não para. E o que eu quero é viver tudo isso.....e mais.....



Que gostosura






8 comentários:

  1. Anitcha e Haroldão, que presentão de natal hein ?
    Parabéns e se preparem pra curtir muito.

    Luiz, Sueli e Luiz Gustavito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, nós estamos muito felizes.Tem avô coruja já pensando até no aniversário de 1 ano KKKKKK. Obrigada a vcs, bjs.

      Excluir
  2. Ana, quanta alegria. Vi a foto da Lívia e minha mente fez uma viagem no tempo: lembrei de voce grávida, minha chefe na Intermédica; lembrei da Lívia bebê. Puxa, faz tempo que somos amigas. Fico feliz pela felicidade desta família que é especial para mim. Parabéns aos avós e transmita meus parabéns para a Lívia e esposo. Márcia Inês

    ResponderExcluir
  3. Viu só Marcinha, vc já pode até ganhar o título de Tia avó!!! Obrigada,bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa poder viver essa alegria! E se prepara, que essa espera gostosa e esse preparo todo prá receber uma pessoinha já tão amada é só o começo, muitas outras alegrias virão.
    Beijinhos saudosos e tudo de melhor prá sua família tão linda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu quero curtir cada uma dessas alegrias cada segundo. E quero vc por perto, amiga.Conto sempre com a sua experiência, sua amizade e sua criatividade. Gde bj.

      Excluir
  5. Aff...escrevi um texto imenso...coracao pulsando...e na hora de postar, tive que "comentar como" e.......o texto nao foi.enviado!!! Vou tentar de.novo, mais tarde....que agora vou ajudar no banho desse mocinho da foto ai em cima, Joao...rs. Beijo e muitas felicidades com o plantio desse bichinho gostoso que ta por vir!!!!! Amo voces! Mila. "

    ResponderExcluir
  6. O João te contou q ele já tem um palpite? Adivinha qual é? Tchan,Tchan, Tchan, Tchan......Obrigada,Mila. Bjs pro cê e pro João.

    ResponderExcluir