quinta-feira, 4 de julho de 2013

Participe

Como todos vocês sabem, há aproximadamente três anos, eu fui submetida a um Transplante de Medula, e durante todo esse período de recuperação eu tenho procurado ajudar outras pessoas com a experiência que eu vivi. Essa tem sido a minha bandeira porque além de ser difícil viver a descoberta da doença, a desinformação no assunto aumenta o desamparo diante da situação.

Há pouco tempo eu conheci o Instituto Oncoguia com seu Espaço Cor de Rosa. Eles têm um trabalho fantástico para mulheres com diagnóstico de câncer de mama, informando, orientando e recebendo e doando lenços de cabeça e perucas para quem se encontra em fase de Quimioterapia, com perda dos cabelos.

No Blog Espaço Cor de Rosa, que eles mantém existe um espaço para entrevistas e eu fui convidada para participar relatando a minha história. Se você conhece alguém que pode precisar dessas informações, passe o link para que ela conheça o Oncoguia, o Blog e a minha experiência.


Acredite, você poderá ajudar a divulgar esse trabalho, e principalmente, mostrar o caminho correto para a recuperação dessa pessoa.  
Clique aqui    http://bit.ly/125taMX











10 comentários:

  1. Que sucesso!!! Parabéns pela entrevista. Li e senti mais uma vez um orgulho enorme da sua garra para vencer todos os obstáculos desse caminho! Te amo! Bjo, Lica

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, filha. Esse sucesso só foi possível com a proteção de Deus e o graaaande AMOR q vcs me deram durante essa luta.Te amo muito.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito orgulho da minha mulher. Ela é tão forte que as vezes até tenho medo.. rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Sózinha, eu não conseguiria nada. Vc,as filhotas e DEUS, em 1º lugar,é q me fortaleceram com todo AMOR. Amo vc de montão e posso te garantir que sou uma Leoa do BEM. Mil bjs,Aroldo.

    ResponderExcluir
  5. Adorei ler sua entrevista pois estamos passando por essa situação em casa meu marido esta com mieloma múltiplo e estamos na luta e cremos que vamos vencer e pessoas como vc nos dao animo pra continuar a luta. Rosa (rosaeluiz@terra.com.br)

    ResponderExcluir
  6. Rosa, que bom que eu pude te ajudar indiretamente.Conte comigo no que precisar. Unidos fortalecemos nossa luta.Estou acessando seu email para nos comunicarmos. Gde bj prá vc.

    ResponderExcluir
  7. Olá Ana!
    Visitei o Espaço Cor de Rosa e li sua entrevista e até me emocionei. Que força e incentivo você transmite àqueles que estão passando por essa situação! Te admiro muito e já desde o tempo da faculdade em que você sempre se mostrou amiga, íntegra, positiva e disposta a ajudar a todos. Um grande beijo e obrigada, por mesmo à distancia, continuar sendo parceira.

    ResponderExcluir
  8. Chris, é incrível como mesmo nos piores momentos, a vivência de cada um de nós pode se transformar numa ajuda para o outro.Acredito que se as pessoas se dispusessem a ouvir, a troca de experiências seria muito rica para todos.Eu tb quero aprender com vc. Bjs e obrigada pela sua amizade.

    ResponderExcluir
  9. Q lindo teu trabalho, precisamos de pessoas assim como vc nesse mundo..positiva, com fé e disposição! Parabens! Deus te abençoe sempre!

    abços.
    estou te seguindo e acompanhando.
    jacque
    www.artesuspensas.blogspot.com

    se tiver interesse de uma olhada:

    Todo mundo quer um Blog "bombando" não é mesmo!?

    Se o seu blog anda 'fraquinho', sem muitas visitas, sem muitos acessos,os negócios não estão como gostaria...

    Nós temos a SOLUÇÃO!!!


    "CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO DE TRAFEGO, PARA QUE SEU BLOG FIQUE MELHOR LOCALIZADO!"


    "SÃO MAIS DE 10.000 VISITAS EM APENAS UM MÊS"

    POR APENAS
    R$ 30,00

    VOCÊ PODE DESCANSAR FAZER O QUE QUIZER ENQUANTO TRABALHAMOS
    POR VOCÊ!

    Não perca tempo, visite agora
    http://trabalhodisponivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Jacque. Obrigada pela visita.Agradeço os comentários sobre o meu trabalho.Bjs.

    ResponderExcluir