quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Outubro Rosa




Senadora Ana Amélia
                                        LANÇAMENTO DO OUTUBRO ROSA NO SENADO
 
Senadora Ana Amelia e Luciana Holtz, presidente do Instituto Oncoguia, durante o lançamento oficial do Outubro Rosa, agradece Instituto Oncoguia pela iniciativa do PL da Quimio Oral. E disse que fará todo esforço para que o PL seja aprovado ainda em Outubro.


A notícia veiculada ontem nas redes sociais informa o lançamento oficial do Outubro Rosa.
Você que acompanha esse blog já se acostumou a ver por aqui as informações sobre o trabalho da ABRALE e do Instituto Oncoguia. Hoje porém, eu te convido a ficar de olho vivo. Não, não estou propondo nenhum patrulhamento com o Oncoguia. O foco de hoje são os nossos “queridos” políticos.

Olho vivo. É essa a mais pura expressão do meu sentimento nesse momento, quando a classe política se propõe a concluir votação do Projeto de Lei da Quimioterapia Oral ainda este mês. Vamos ficar atentos. Esse é um assunto importante demais prá todos nós brasileiros preocupados com a situação da saúde no Brasil. Portanto, “OLHO VIVO”.
(Torço prá estar enganada) 



Instituto Oncoguia



2 comentários:

  1. Olá Ana,valeu pelo alerta.
    Saúde é uma das prioridades do ser humano.
    A luta contra o câncer uma causa importantíssima e os políticos tem que dar sim o devido valor.
    Bjs,tenha um bom dia.

    ResponderExcluir
  2. Minha intenção Maria, é fazer esse alerta para que todos nós acompanhemos o andamento das votações, e possamos usar nossa força de união. Bjs.

    ResponderExcluir