quarta-feira, 9 de abril de 2014

O verdadeiro sentido da vida


Êsse vídeo está circulando na Internet essa semana. Ele faz parte da campanha publicitária de uma Seguradora Tailandesa.

Assista


Esse é mais um daqueles exemplos que a emoção fala mais alto do que qualquer palavra.Ver esse rapaz desfilando pelas ruas e distribuindo tanta generosidade, emociona. Não importa se a seguradora é Tailandesa, não importa o idioma, a gratidão dele com a vida é o bastante para transmitir a mensagem.

Sem falsa modéstia, é assim que eu me sinto desde que fui submetida ao transplante. A vida é um Bem tão maior que não importa o tamanho da ajuda ou as intenções de quem é ajudado. Poder fazer pelo outro, ter como retribuição o seu sorriso ou o seu progresso é um prazer tão imenso, que a emoção contagia.

Pense nisso

2 comentários:

  1. Querida Ana:

    Muito bacana... exceto pela coxa de frango supostamente entregue ao cãozinho pidão... pois cães (e gatos) não devem e não podem roer ossos que possam se partir ou lascar pois podem ferir gravemente o estômago e o intestino dos peludos.

    Os dias de abril são realmente cheios de energia, sua luz tão clara também aumenta minha disposição e olhar este céu intensamente azul é um colírio da natureza.

    Um abraço e boa semana,

    ResponderExcluir
  2. ...E vamos curtir esse outono maravilhoso e lembrar que não só o Verão e a Primavera tem seus encantos. Bjs, Judy.

    ResponderExcluir