quinta-feira, 15 de maio de 2014

O Amor

Essa semana eu assisti uma entrevista da Martha Medeiros, e a minha curiosidade em conhecer o seu trabalho fez com que eu pesquisasse no Google os textos dessa mulher incrível que escreve coisas maravilhosas do universo feminino, como “O Divã”.

Imediatamente acessei o seu Facebook, e olha só uma das coisas que eu li.









Claro que já me tornei uma seguidora da sua página, e que outras vezes vocês irão ler textos dela por aqui. 

5 comentários:

  1. Realmente o amor faz a diferença em tudo.
    Vou dar uma espiadinha na página.
    Bjs,tenha um ótimo final de semana,Ana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria. Acho que é o Amor que faz essa coisa maravilhosa de unir pessoas à distância. Obrigada pela visita. Muiiiiito amor prá sua semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Linda frase, por sinal como tudo o que ela escreve é lindo. Sem amor não existiria vida e não teríamos oportunidade de ter mais uma chance nessa vida. Quanto ao sapatinho... qdo encontrei esse modelito pensei na sua netinha...rsrssrs Beijos

    ResponderExcluir
  4. Combinou né Chris? O amor que nós colocamos naquilo que fazemos, cria coisas tão especiais quanto esse sapatinho. Bjs prá você. V

    ResponderExcluir
  5. Carmen, não consegui acessar o texto que vc mencionou, mas de qualquer forma agradeço sua visita.
    Você tem razão, em alguns momentos do tratamento que a minha mãe estava comigo, eu me via extremamente tensa, pois ela não sabia do meu diagnóstico e alguns profissionais não tem a menor sensibilidade para tratar com essas situações e manter o sigilo. Foi exatamente por observar algumas situações e dúvidas, que eu criei esse blog, pensando em auxiliar com a minha experiência.Agradeço seu comentário e me coloco à disposição para ajudar no que eu puder essas pessoas que vc mencionou. Um grande abraço.

    ResponderExcluir