quinta-feira, 15 de maio de 2014

O Amor

Essa semana eu assisti uma entrevista da Martha Medeiros, e a minha curiosidade em conhecer o seu trabalho fez com que eu pesquisasse no Google os textos dessa mulher incrível que escreve coisas maravilhosas do universo feminino, como “O Divã”.

Imediatamente acessei o seu Facebook, e olha só uma das coisas que eu li.









Claro que já me tornei uma seguidora da sua página, e que outras vezes vocês irão ler textos dela por aqui. 

6 comentários:

  1. Realmente o amor faz a diferença em tudo.
    Vou dar uma espiadinha na página.
    Bjs,tenha um ótimo final de semana,Ana.

    ResponderExcluir
  2. Oi Maria. Acho que é o Amor que faz essa coisa maravilhosa de unir pessoas à distância. Obrigada pela visita. Muiiiiito amor prá sua semana. Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Linda frase, por sinal como tudo o que ela escreve é lindo. Sem amor não existiria vida e não teríamos oportunidade de ter mais uma chance nessa vida. Quanto ao sapatinho... qdo encontrei esse modelito pensei na sua netinha...rsrssrs Beijos

    ResponderExcluir
  4. Combinou né Chris? O amor que nós colocamos naquilo que fazemos, cria coisas tão especiais quanto esse sapatinho. Bjs prá você. V

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Seu blog é encorajador...
    Também estou me tratando contra um câncer de mama...
    Dessa maneira conheci muitas pessoas pelos corredores dos hospitais que se encontravam tristes e atordoadas, principalmente sem saber como proceder com relação as suas dores e como se comportar com os seus familiares.
    Pior do que as agonias dos doentes que encontram-se fazendo quimioterapia, só mesmo as aflições dos pais dos doentes, né?
    Eu escrevo num site sobre a Amazônia, mas ele possui um segredo.
    Conforme uma promessa que fiz pra alguns colegas enfermos que conheci pelas salas de espera das enfermarias ( Impressionante, tem 10 meses que estou combatendo o câncer e quase metade das pessoas que eu conheci e que estavam com a mesma doença que eu, já morreram, inclusive duas coleguinhas pras quais eu prometi que escreveria sobre o assunto), estou postando no meu site (www.florestaaguadonorte.com.br) os percalços da minha doença. Dá uma olhadinha. Não aparece no menu da lateral, mas no “Mapa do Site” (abre pelo cabeçalho do site), com o nome “ULTRAPASSANDO BARREIRAS: Câncer”. Olha o endereço ai embaixo:
    http://www.florestaaguadonorte.com.br/ultrapassando-barreiras
    Vou indicar seu blog pras outras pessoas que estão ultrapassando problemas de câncer. É bom encontrar pessoas com dificuldades parecidas e que gostam de se ajudar.
    Desejo boa sorte pra você e que sua saúde seja logo recuperada.
    Um abraço
    Carmen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carmen, não consegui acessar o texto que vc mencionou, mas de qualquer forma agradeço sua visita.
      Você tem razão, em alguns momentos do tratamento que a minha mãe estava comigo, eu me via extremamente tensa, pois ela não sabia do meu diagnóstico e alguns profissionais não tem a menor sensibilidade para tratar com essas situações e manter o sigilo. Foi exatamente por observar algumas situações e dúvidas, que eu criei esse blog, pensando em auxiliar com a minha experiência.Agradeço seu comentário e me coloco à disposição para ajudar no que eu puder essas pessoas que vc mencionou. Um grande abraço.

      Excluir