quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

As voltas que a vida dá



Quando eu pensei em abrir esse espaço, a primeira ideia foi ocupá-lo com assuntos ligados à culinária, porém hoje eu estou registrando a minha 4ª postagem e os assuntos que me ocorrem falam todos do coração.  E daí eu me lembro de um pensamento que diz que o importante no que se fala é “tocar” a alma das pessoas.

Pensando no que tem sido a minha vida ultimamente, pra que lutar contra a corrente, não é mesmo? E tem mais: como boa pisciana que sou já aprendi que meu signo é aquela água..... todo sentimento.

Falar de acordar todas as manhãs com duas árvores floridas na minha janela, falar da recuperação da saúde que eu tive, do apoio incondicional que recebi do meu marido durante o meu tratamento, da alegria das minhas filhas com o resultado dos meus exames, da dedicação da Dra Rita e de todas as pessoas que me apoiaram e me acolheram todo tempo, isso é ainda muito pouco em relação a tudo de maravilhoso que eu tenho recebido.

 Falar desses sentimentos é brega? Pois eu queria ser o Wando, o Reginaldo, o “Rei” Roberto e outros poetas mais pra dizer com todas as letras esses sentimentos tão ternos ou tão calientes que brotam na nossa alma e podem numa palavra ou numa canção fazer toda diferença na vida de uma pessoa.
     


2 comentários:

  1. Vc é muito especial!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada.O q eu estou descobrindo,é q cada um tem sua especialidade.Segredinho nosso tá?Não conta pra ninguém.Bjs.

    ResponderExcluir