quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Grande guerreira !


Hoje é um dia especial. Dia de comemoração do aniversário da minha grande amiga e companheira de muitas batalhas, Ivete.

Além de parceira na faculdade, nos estágios em Cubatão, ela foi a inspiradora dessa aventura pela culinária, pois quando nos reencontramos ela tinha se aposentado e partiu pra realizar o grande sonho. Tornou-se uma artista no Patchwork. E como essa danada é boa nessa arte. Criou a Cacos & Trecos e está partindo pra transformá-la numa grife.

Pra falar a verdade, a grande arte da Ivete é não se deixar cegar pelo sucesso. Ela se lançou no seu projeto, trabalhou muito por ele, é hoje reconhecida como vencedora, mas não esqueceu que a vida não é só isso. Em 2011 ela fez uma pausa e foi fazer o Caminho de Santiago. Pausa só no Patchwork porque o que essa Neguinha sofreu não é coisa pra qualquer um. Né guerreira?

E como a sua amiga aqui não sabe ficar parada, assim que me restabeleci do transplante fizemos um Bazar do Dia das Mães. Juntamos as nossas artes. Antes que a minha amiga pusesse o pé na estrada.

Então amiga, a estrela do dia é você e eu quero deixar registrada aqui a minha admiração, o meu afeto e os meus votos de que esse dia seja tão especial quanto você é, e que o Papai do Céu te abençoe sempre e mais.

E pra vocês eu apresento minha amiga, numa foto do nosso bazar, alguns dos meus “quitutes” e um dos trabalhos de Patch. Ah, a Ivete é a de amarelo.





4 comentários:

  1. Nossa! A Ivete continua a mesma!
    Toda a sorte pra vcs!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. E pra vc junto.Faca parte do time... Obrigada,bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aninha vc sempre me emociona, vc é uma irmã, muito amada e querida. Grandiosa é vc, que demonstrou uma garra impressionante e lutou com todas as suas forças pela vida. Te admiro e respeito minha amiga. Obrigado pelo imenso carinho. Ivete Taraban

    ResponderExcluir
  4. O q eu quero é saber quando é q nós vamos comemorar esse aniversário?É muita rasgação de seda e pouco bolo.Obrigada amiga,vamos brindar a tudo isso. Bjs.

    ResponderExcluir