sábado, 7 de julho de 2012

Artes de iniciante


E falando em Artesanato, olha só o que eu fiz na minha primeira aula. São dois quadrinhos em pátina provençal para o meu cantinho de leitura.



Eu não falei que ultimamente bateu uma vontade de decorar, mudar, arrumar... Pois é, olha só as coisas acontecendo.





E uma das responsáveis por isso é a Fabiana, do site Reciclar e Decorar. Ela e outras blogueiras tem me inspirado nas criações.



                                             

Esse aqui eu fiz sozinha, quer dizer, não foi na aula de Artesanato. Eu sempre quis ter um oratório prá minha querida Santa Terezinha, então pesquisando na internet encontrei essa técnica do coador de café. Adorei. Ficou lindinho como eu queria.




A foto é que não é das melhores, mas o que importa é o trabalho, certo?



Aguardem outras novidades. A segunda aula promete surpresas.

2 comentários:

  1. Prima linda,
    q graça seu cantinho para leitura!!!
    Aquele móvel era da vó, né?
    Lindo mesmo!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. E quando é q vc vai nos mostrar as suas artes?Estou te esperando.Bjs

    ResponderExcluir