segunda-feira, 30 de julho de 2012

Gato Pintado


Quando eu iniciei o blog, coloquei “Novidade” como a palavra chave, e parece que essa sensação se mantém. As coisas vão acontecendo, as descobertas se sucedendo, as pessoas se apresentando e eu aqui me sentindo como se estivesse descobrindo o mundo, ou quem sabe, um mundo novo.

Sem dúvida a Internet para mim é um mundo novo, e a cada nova investida fico fascinada com as possibilidades que ela me apresenta, inclusive pessoas, gente, ser humano e suas relações, que formam outro universo que me atrai e desperta  interesse.

A fórmula Internet + Pessoas tem me trazido novas amizades e novas possibilidades também, que embora representem um desafio, são também uma chance de novo aprendizado e manejo de técnicas e recursos que ainda são desconhecidas para mim.

A novidade mais recente foi uma loja virtual. Pois é, eu sei que de novo não tem nada nessa ideia, mas para mim, conhecer as pessoas e saber que elas têm em comum essa atividade, faz toda a diferença. São as pessoas chegando antes da máquina, e aí sim trazendo mais vida e calor humano ao mundo virtual.

Bem, mas vamos à dica, pois ela é o assunto de hoje. 




Gato Pintado é o nome do site. 
Ele foi formado por quatro amigas, que vendem artesanato pela Net. São pessoas de altíssimo astral, que 
curtem artesanato e se uniram para produzir e vender um monte de coisas lindas e adoráveis que as mulheres amam. 






Eu as conheci e quero apresentá-las para vocês com alguns dos seus trabalhos. São alguns mesmo, porque elas fazem uma infinidade de produtos e estão com a criatividade à mil... 



        








                      

4 comentários:

  1. Ana,obrigada pela força de divulgar nossa loja...adorei seu blog!!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sil,contem sempre comigo.Nosso trabalho se completa,vcs no Artesanato e eu na Culinária.Podemos fazer uma parceria de sucesso.Bjs a todas.

      Excluir
  2. Prima,
    eu também estou descobrindo as lojas virtuais só agora...kkk!
    Esses trabalhos são lindos!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junte-se a nós e mostre seus trabalhos com os alunos q vc tanto ama...Bjs.

      Excluir