quarta-feira, 26 de setembro de 2012

É Primavera....


Eu tenho postado aqui alguns trabalhos de artesanato que fiz. Porém esse de hoje é especial. 

Desde que eu comprei os tecidos, me apaixonei. Não via a hora de usá-lo em alguma peça, pois achei de uma delicadeza que combina perfeitamente com esse clima de Primavera.






Vejam só se eu não tenho razão               










Fiz questão de caprichar na 


composição dos tecidos.  







                                     Na montagem de frente e fundo    



E o resultado foi esse que vocês estão vendo. Uma caixinha multiuso. Pode servir para suas fitas, botões, coisinhas de costura....



Ou quem sabe para suas bijus. Por favor, as mais queridas, tá?

Essa vai de presente prá minha amiga, mas já estou preparando outras com tecidos de Natal, afinal daqui a pouco o Bom Velhinho já está batendo na porta. 

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário