quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Unindo forças


Aí estão, dois blogs que eu sigo e adoro.  “Arquitrecos” e “Achados de decoração”. E uma ideia que achei muito legal. A parceria de duas blogueiras que se uniram para promover um sorteio.

Sem dúvida alguma já me inscrevi, mas quis compartilhar essa chance com vocês, e estou trazendo mais uma ideia incrível das duas prá que vocês possam também participar.

Leiam abaixo e se inscrevam porque o prazo é curtíssimo e não há tempo a perder.

Boa sorte. 


SEGUNDA-FEIRA, 15 DE OUTUBRO DE 2012


SORTEIO ARQUITRECOS E BOUTIQUE DE ACHADOS - Você escolhe o presente!!!

www.boutiquedeachados.com.br

Boa noite a todos!!! O feriado prolongado terminou mas a semana começa com um presentão para todos nós!!! Queria ter postado no início do dia, mas passei o dia inteiro sem internet, uma loucura!!! Bom, mas a novidade é que vamos fazer um sorteio em parceria com a querida Carmem Martins do blog Achados de Decoração e da loja Boutique de Achados (que eu adoro e está sempre ali como uma dica quente no menu lateral do blog) oferecendo um vale presentes da loja no valor total de até R$ 100,00 para os seguidores do Arquitrecos!!! Não é demais???

Adoro a Carmem, já falei dela AQUI no blog várias vezes e sempre a chamo de "minha guru", afinal entrei na blogosfera graças ao seu Achados de Decoração, uma grande inspiração. E para ficar ainda melhor com a loja virtual, sua Boutique de Achados ela ajuda a concretizar muitas das decorações lindas que mostra em seu blog através dos lindos objetos decorativos exclusivos a venda a ótimos preços. E tem de tudo mesmo (o nome não poderia ser mais adequado!!!): almofadas, louças, quadros, castiçais, bandejas, espelhos (já tenho o meu que fui buscar pessoalmente e vocês podem ver AQUI)... a lista é enorme e tudo de muito, muito bom gosto. E o sorteio veio bem no momento que eu queria presentear os visitantes do Arquitrecos, pois estamos prestes a completar 1000 seguidores, ou seja, melhor impossível... Obrigada Carmem!!!



Então vamos ao que interessa, tudo simples, para participar não é necessário ter blog, basta ter um email a ser indicado no formulário. As inscrições para o sorteio começam hoje e o ganhador será revelado em uma semana apenas (23/10/2012)!!! Vejam as regrinhas:
  1. Ser seguidor(a) do blog Arquitrecos (logo ali no menu lateral);
  2. Boutique de Achados vai oferecer um vale presente no valor de até R$ 100,00 para um(a) leitor(a) que será sorteado(a) no dia 23/10/2012;
  3. Para concorrer, o(a) leitor(a) deverá ESCOLHER o(s) produto(s) no site da lojawww.boutiquedeachados.com.br e obrigatoriamente PREENCHER O FORMULÁRIO abaixo indicando o nome do produto que vai querer receber, caso seja sorteado(a);
  4. Se, no ato da entrega, por acaso, o item escolhido não estiver disponível, você poderá escolher outro dentro da mesma faixa de preços e a loja enviará sem custo;
  5. Promoção válida para endereços no Brasil;
  6. Serão válidas inscrições feitas até as 23:59 h do dia 22/10/2012;
  7. O ganhador será comunicado no email indicado no formulário em 23/10/2012.
FORMULÁRIO PARA INSCRIÇÕES (preenchimento obrigatório)




Prontinho, já preencheu o formulário? Agora é só cruzar os dedos!!!


Um comentário: