quarta-feira, 2 de abril de 2014

Puxa-saco sim, com muito orgulho

O artesanato sempre me encantou demais e mesmo quando meu tempo era mais escasso, nunca deixei de me interessar e prestigiar todas as arteiras conhecidas. Agora, com o meu tempo mais livre, pude me dedicar um pouco mais.

Meu aprendizado começou pela pátina. Fiz dois quadrinhos e não parei mais. Pintura em madeira, découpage, textura em vidro, as caixinhas forradas com tecido, e até uma tela com pintura a óleo eu me aventurei a fazer.

Esse ano eu me propus a me especializar em uma técnica e tentar buscar a minha identidade com a arte. E eu encontrei!!!!!! Amei, de paixão. É o Country Americano.

Olha que graça....         
Meus lindinhos


A peça escolhida é um Puxa-saco. Sabe aquele que serve prá você ir guardando as sacolinhas plásticas de uma forma bem bonita?

Meus lindinhos



Eu fiquei apaixonada, pela imagem, pelo colorido tão alegre, mas principalmente porque eu fiz essa peça sozinha. Arriscando, testando as idéias que vinham e “saboreando” cada detalhe que ia ganhando cor. A orientação da professora foi muito importante, mas dessa vez a aventura foi minha.


E essa aventura tem gosto de quero mais....

      
Country

4 comentários:

  1. Bom dia Ana.
    Ficou lindo seu puxa-saco,acho um peça tão útil.É prazeroso demais quando vamos tendo as idéias e colocando em prática.
    Quanto ao doce de abóbora,costumo colocar a metade do peso da abóbora em açúcar,sempre dá certo.
    Bjs,fica com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Ter vc por aqui é sempre muito bom, Maria. Obrigada. Bom, dessa vez não vou ter desculpa, tenho que acertar no doce. Mãos à obra. Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se achar que mereço e se o desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,irei seguir também o seu blog.
    Deixo os meus cumprimentos, e muita paz.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  4. Antonio, agradeço a sua visita. Vc é de Portugal? Ainda me surpreendo com o alcance da Internet. Sempre fica a pergunta: Como é que ele me achou? Enfim, coisas desse mundo globalizado, né? Visitei o seu blog e posso te dizer que aprecio
    seu trabalho. Levar a Palavra através da Internet é digno de elogio. É como eu disse antes, o alcance dessa ferramenta é magnífico. Grande abraço.

    ResponderExcluir