sábado, 24 de março de 2012

Mais um passo


E não é que quando a gente avança descobre um mundo de coisas interessantes?

Veja só, com o blog eu passei a prestar mais atenção aos endereços eletrônicos mencionados em reportagens de revistas ou de TV. Comecei a pesquisar e “passear” por temas que me interessavam.

Conheci o blog da Mirela Janotti, “Força na Peruca”, o blog da “Barradoce” loja de culinária, o da “Casinha”, de Gastronomia, o “Tricoteiras sem Fronteiras” da Judy e alguns outros.

Surpresa total. Fui descobrindo não só os autores de cada um deles, mas a identidade também. De repente aquilo que parecia um dragão de sete cabeças, nada mais era do que o nome do blog do restaurante de kilo que eu saboreei várias e várias vezes o almoço e ficava vizinho de casa. Ou o Tricoteiras, com a Judy postando comentários carinhosos e imagens cheias de afeto e se revelando uma pessoa tão sensível que cativa todo mundo. Tricoteira ou não. E a Mirela então. Depois de todas as gargalhadas que me proporcionou com o livro, descubro no blog uma trabalhadora incansável na campanha de divulgação da luta contra o câncer de mama.

Enfim, me apaixonei pelo dragão, convivo com ele, e a cada dia descubro que esse nosso grande mundo nada mais é do que um quintalzinho, quando a gente se aproxima e se permite conhecer.

Me aguardem, vou descobrir novos horizontes...


Deixo prá voces o endereço desses blogs para que voces conheçam também.


http://blog.acasinha.com.br


http://tricoteirassemfronteiras.blogspot.com.br


http://blog.barradoce.com.br


http://mirelajanotti.forcanaperuca.blogspot.com.br

2 comentários:

  1. Essa mãe tá muito tecnológica! Já perdeu o medo de apertar os botões e agora até dá dicas para que os outros possam aprender também. Bom ver que o nosso curso express já teve resultado viu? Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Minha bonitinha, agora vc me surpreendeu!!!Eu achando q vc não estava acompanhando a evolução, e olha vc aí, saindo dos bastidores e vendo o resultado dos seus ensinamentos.Todos deram bons frutos sim,aluna e mestra são boas. Só podia dar nisso.Obrigada,minha linda.Muitos, muitos bjs prá vc.

    ResponderExcluir