quarta-feira, 28 de março de 2012

Passeio Virtual




Olha que coisa mais delicada e bonita essa caixinha!!! Ela faz parte de mais uma das minhas descobertas no mundo virtual.


A pedagoga mineira Patrícia Ferreira de Oliveira criou um blog, o “Painel Criativo”, onde ela compartilha dicas, moldes e o passo a passo de seus trabalhos manuais. Tudo isso surgiu a partir da criação dos painéis e enfeites que fazia para as escolas que trabalhava.

É Patrícia, unir o útil ao agradável. Esse é o segredo. Transformar aquilo que fazia parte do seu trabalho diário numa fonte de prazer, é o que faz toda a diferença. Parabéns pela iniciativa, eu também sou apaixonada por artesanato, e adorei a forma como você apresenta as dicas no blog.

Dia 19 de março, foi comemorado o Dia do Artesão, Dia de São José e Dia do Carpinteiro. Deixo aqui a minha dica do blog da Patrícia como uma homenagem a todos os Artesãos e a São José, protetor de todas as famílias.

Essa caixa é também um trabalho apresentado no “Painel Criativo” 






Se voce também é amante do artesanato e tem interesse em trocar algumas idéias, acesse o blog da Patrícia  www.painelcriativo.com.br







Nenhum comentário:

Postar um comentário