quinta-feira, 19 de abril de 2012

E lá vamos nós...


E lá vamos nós... Já foi dada a largada. Estou me sentindo em clima de corrida maluca!!! Maio está chegando, Dia das Mães se aproximando e o nosso encontro irá acontecer mais uma vez.

Prá quem não acompanhou esse movimento, eu vou postar algumas fotos do último encontro só prá deixar água na boca e lembrar o prazer desse clima de alegria, confraternização e amizade que pode acontecer quando se reúnem várias mulheres, que falam, riem, brincam e saboreiam as delícias preparadas especialmente para esse momento.

É assim, como eu comentei lá no início do blog, desde que eu interrompi minhas atividades em função do meu tratamento, uma das coisas que eu me dediquei foi a culinária, mas só isso não bastava e veio a ideia desses encontros que agregam a culinária e o artesanato, outra paixão, junto naturalmente com o prazer de estar com as pessoas. Mas deixa eu parar de falar e mostrar o que é tudo isso. Espero vocês.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário