segunda-feira, 14 de maio de 2012

E ele chegou fazendo festa


E foi muito açúcar, muita farinha, criatividade e ele chegou como a sensação do nosso encontro desse ano. Não, as regras não mudaram, o encontro é das amigas e para as amigas. O charme desse encontro foi o Bolo no vaso. 

               
        
E eles vieram coloridos, enfeitados e deliciosos para fazer companhia para os já tradicionais Biscoitinhos de Cerveja, Goiabinha e as Queijadinhas na forminha. Sim, ela veio com a novidade de ser assada na forminha de papel prá fazer parceria com o bonitão no quesito novidade.








                                           











E como nem só de comidinhas se faz a festa, encantamos nossos olhos com as Bijoux da Flávia, os cremes e perfumes da Fernanda, a lingerie da Lúcia e a moda feminina da Simone. Gente, um luxo só. Todas as amigas, mães ou não, já se embelezando para o Dia das Mães que chegaria.



                         

Cada vez mais eu me apaixono por esses encontros, e percebo que para todas nós ele já passa a fazer parte da programação. Vejo isso no carinho da Elimar, que preparou e nos ofereceu uma cesta de pãesinhos de mandioquinha para o nosso lanche. A Cláudia que nos presenteou com Bolo de Fubá, e a Antonia, da Brigadeiro Original, que nos deliciou com seus brigadeiros gourmet. Hummmm que delícia!!! Tudo muito gostoso.

Você perdeu? Então dá só uma olhadinha no que eu estou falando, e prepare-se para vir no próximo, porque é assim, já estou pensando nele.   

10 comentários:

  1. Parabéns por mais essa realização mami! Tava tudo lindo, o bolo no vaso é um sucesso... Bjo, Lica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha lindona,o sucesso dessa festa começa por vc na elaboração do convite tão caprichado. Obrigada pela ajuda.Gde bj, mami.

      Excluir
  2. Foi uma tarde muito agradável na companhia de todas! bjo Simone Coppedé

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simone, vc tb ajudou a fazer a festa.Na próxima vou contratar um fotógrafo para registrar tudo,pois são tantas coisas ao mm tempo q as fotos acabam sendo esquecidas. Bjs,Ana.

      Excluir
  3. Aninha, amei e fiquei de com água na boca. Amei tudo. Desculpe a ausência, ainda estou em fase de recuperação. Mas, fico muito feliz pelo seu sucesso minha amiga. Brilhe sempre, muito!!!!!!!!Bjos e saudades

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estava estranhando seu silêncio.Vc foi minha 1ª parceira e sei o qto torcemos uma pela outra.Vou te mandar um bolinho.Bjs e boa recuperação.

      Excluir
  4. Esse bazar está ficando cada vez maior, hein?
    Quantas coisas lindas!

    ResponderExcluir
  5. Bolo no vaso??!! Que charmoso!! e deve ser gostoso também! hummmmm - jana

    ResponderExcluir
  6. Jana,vc precisa vir conferir pessoalmente essas delícias.O charme vc já conhece.Agora só falta o sabor... Bjs

    ResponderExcluir