terça-feira, 4 de setembro de 2012

Quem te viu....


Esse sim é Reciclagem Total.

Sabe aquelas peças que você encontra na rua, jogada na calçada, toda detonada, mas que te acende uma luzinha prá transformá-la em Arte (?) É isso mesmo, foi assim que eu senti quando imaginei esse trabalho nela.
Apresento-lhes, minha mesinha de carretel.





















 
Infelizmente eu não fotografei a transformação, mas a história é a seguinte: Eu moro numa casa de esquina, com duas árvores enormes na calçada lateral, que serve de lugar de descanso para os trabalhadores de rua, ponto preferido para despacho de 6ª feira, despejo de lixo dos vizinhos mal educados e Pipi Room dos cachorros da vizinhança. Pois é, uma dor de cabeça. Mas entre todas as coisas ruins que aparecem por aqui, apareceu esse carretel de fio de telefone (acho que o nome é esse) que me encantou.

Primeiro ele passou por um belo banho de escovinha, água e sabão. Depois começou a etapa de reconstituição. Colei algumas partes que estavam abrindo... Uma demão de tinta PVA e ele começou a ganhar uma cara mais simpática.

Nessa altura ele já estava pronto para receber o toque de arte. E aí entra em ação o Contact. (Você já viu como estão lindas as estampas?) Pesquisei, escolhi e fiquei muito orgulhosa do resultado final.


O que vocês acharam?  








8 comentários:

  1. Manhê, você tá impossível com essas suas artes! Um detalhe mais lindo que o outro em cada cantinho da casa...
    PARABÉNS!!!
    Bj,
    Lica

    ResponderExcluir
  2. ...E eu fico muito feliz q apesar do seu corre corre vc ainda consegue admirar minhas artes.Tem mais arte chegandooooooo.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Uma graça Ana. Obrigada pela visita! Seu carretel ficou show! Boa sorte no sorteio. Bjaum!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vera,precisamos trocar umas figurinhas,de repente a gente até se conhece.Tb sou da Baixada Santista,e foi uma surpresa saber q vc está por aí.Meu email anamargarid@uol.com.br Bjs,Ana.

      Excluir
  4. Ana voltei pra te dizer uma coisa. Tire essas letri nhas de verificação...não servem pra nada e tem gente que foge de comentários que tem essas letrinhas! Bjaum!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela dica,Vera,já retirei, vamos ver se os comentários aumentam.Bjs, Ana.

      Excluir
  5. AMEI!
    Adorei a ideia Ana!
    Quero um desse no meu quarto hahahaha
    Beijos Bia :)

    ResponderExcluir
  6. Bia, o mais difícil é conseguir o carretel. Se vc conseguir um,quem sabe...Bjs,Ana

    ResponderExcluir