sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Rir é o melhor remédio

                       Mais uma iniciativa fantástica, diferente e encantadora.

Ensaio fotográfico registra expressões de pacientes com câncer diante de mudanças radicais no visual


“Sabe o que eu mais sinto falta? Ser despreocupado.”
Estas são as palavras que inspiraram um novo projeto que tem como objetivo ajudar pacientes com câncer a esquecer da sua doença “mesmo que apenas por um segundo”.
A Fundação Mimi, em colaboração com Leo Burnett, reuniu 20 pacientes com câncer, em junho. Os homens e as mulheres pensavam que estariam recebendo uma mudança de visual comum e foram convidados a fechar os olhos  durante a essa transformação. Porém, quando abriram os olhos viram no espelho uma mudança radical, pode-se até dizer “escandalosa”. O que eles também não contavam é que estavam sendo fotografados e filmados!! Perfeito.
Assim, nós todos ganhamos esse presente incrível, ver a expressão de pessoas que lutam contra o câncer sem a mácula da doença, por um segundo eles só pensaram no que viram: uma mudança radical! Nada de um rosto com marcado pela doença, mas verdadeiros personagens!!
Você ficou curioso? Ótimo!! Veja abaixo o vídeo da filmagem. Clique no link e assista.
4
Eles não puderam deixar de rir e, por um momento, pelo menos, eles ficaram, mais uma vez sem preocupações.
Incrível, não?
Olhem o vídeo que registrou a experiência. É imperdível as expressões dos modelos!! =)







http://www.combateaocancer.com/2013/12/ensaio-fotografico-registra-expressoes-de-pacientes-com-cancer-diante-de-mudancas-radicais-no-visual/

3 comentários:

  1. Olá Ana! Saudades de vc, minha amiga! Vi esse vídeo e concordo com o objetivo desse pojeto, realmente, para quem enfrenta o câncer, são momentos de felicidade como esses, que dão uma turbinada em nosso ânimo, fazendo com que enfrentemos a doença com positividade.
    E nossos netinhos, heim... Tá chegando a hora!
    Beijos suaudosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris. Eu achei essa iniciativa muito criativa. Nós sabemos, né amiga, o milagre produzido pelo riso...Sorria, a vida vale a pena!!!! Bjs.

    ResponderExcluir