sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Rir é o melhor remédio

                       Mais uma iniciativa fantástica, diferente e encantadora.

Ensaio fotográfico registra expressões de pacientes com câncer diante de mudanças radicais no visual


“Sabe o que eu mais sinto falta? Ser despreocupado.”
Estas são as palavras que inspiraram um novo projeto que tem como objetivo ajudar pacientes com câncer a esquecer da sua doença “mesmo que apenas por um segundo”.
A Fundação Mimi, em colaboração com Leo Burnett, reuniu 20 pacientes com câncer, em junho. Os homens e as mulheres pensavam que estariam recebendo uma mudança de visual comum e foram convidados a fechar os olhos  durante a essa transformação. Porém, quando abriram os olhos viram no espelho uma mudança radical, pode-se até dizer “escandalosa”. O que eles também não contavam é que estavam sendo fotografados e filmados!! Perfeito.
Assim, nós todos ganhamos esse presente incrível, ver a expressão de pessoas que lutam contra o câncer sem a mácula da doença, por um segundo eles só pensaram no que viram: uma mudança radical! Nada de um rosto com marcado pela doença, mas verdadeiros personagens!!
Você ficou curioso? Ótimo!! Veja abaixo o vídeo da filmagem. Clique no link e assista.
4
Eles não puderam deixar de rir e, por um momento, pelo menos, eles ficaram, mais uma vez sem preocupações.
Incrível, não?
Olhem o vídeo que registrou a experiência. É imperdível as expressões dos modelos!! =)







http://www.combateaocancer.com/2013/12/ensaio-fotografico-registra-expressoes-de-pacientes-com-cancer-diante-de-mudancas-radicais-no-visual/

4 comentários:

  1. Olá Ana! Saudades de vc, minha amiga! Vi esse vídeo e concordo com o objetivo desse pojeto, realmente, para quem enfrenta o câncer, são momentos de felicidade como esses, que dão uma turbinada em nosso ânimo, fazendo com que enfrentemos a doença com positividade.
    E nossos netinhos, heim... Tá chegando a hora!
    Beijos suaudosos

    ResponderExcluir
  2. Oi Chris. Eu achei essa iniciativa muito criativa. Nós sabemos, né amiga, o milagre produzido pelo riso...Sorria, a vida vale a pena!!!! Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bitcoin nasıl alınır öğrenmek isteyenler, kripto para borsalarında meydana gelen hızlı fiyat değişimlerine karşı hazırlıklı olmalıdır. Bitcoin nasıl alınır diye merak edenler için, düzenli olarak kripto para sektöründeki gelişmeleri ve haberleri takip etmek yararlıdır.

    ResponderExcluir