terça-feira, 20 de março de 2012

Apagando velinhas


Comemoramos o primeiro mês. Isso mesmo. O blog completou seu primeiro mês no dia 6, e isso foi uma vitória para mim. Simples? Agora parece simples, mas até o momento de começar tudo era novo, desconhecido e temido como todos os recursos tecnológicos da atualidade para a grande maioria da minha geração.

A grande diferença das últimas gerações para a minha, é a curiosidade ou liberdade que eles se dão de apertar botões, clicar ou “avançar” sem a preocupação de errar ou causar algum dano, coisa que nós não fazemos e empacamos.

Pois bem, perdi esse medo e avancei também. E sabe que deu certo? Tanto é que estamos aqui há um mês. Esbarrando em algumas dificuldades, sim, mas sempre com progressos.

Pra completar a minha ousadia, ainda leio no meu horóscopo que 2012 é o ano da Inovação para o meu signo, Peixes. Pronto, mais um empurrãozinho. Gostei e quero ir em frente.

E pra ajudar aquela turma que também está tentando avançar, quero deixar aqui uma dica (que serviu pra mim), prá quem quiser postar um comentário, pois algumas pessoas me disseram que já entraram no blog, mas na hora de publicar não conseguiram.

Escolha primeiro a postagem (texto) que você quer comentar. No final dela aparece um espaço “Deixe seu comentário”. Escreva dentro do retângulo. Depois de escrever escolha um perfil: “Comentar como”. Selecione NOME/URL Preencha seu nome e clique em Publicar.

Dessa vez você vai conseguir, e eu vou matar a minha curiosidade.

2 comentários:

  1. Parabéns Ana, eu acho que vou chegar lá também, por enquanto estou perdidinha, perdidinha!
    Márcia Inês

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que já chegou.Já está até comentando,aliás visitando,comentando e divulgando,né amiga? Obrigada,bjs.

    ResponderExcluir