terça-feira, 6 de março de 2012

Quinzena maluca




Não, não é propaganda das Casas Bahia, não. É muita festa mesmo.

Pra todos nós aqui de casa, aniversário é sinônimo de comemoração. E quanto mais, melhor. Quinze dias, se possível. E quando se trata do meu aniversário, mais ainda porque nós temos muito pra celebrar.

Antes de mais nada, comemorar mais um ano e esse, de consolidação da minha melhora. Como eu costumo dizer, 2011 foi o ano da recuperação e 2012 será o ano de firmar e avançar nos projetos. Já comecei com o blog.


E como em toda celebração, na nossa também não pode faltar a música (Parabéns), a luz (Velinhas) e a fartura (Alimento). Portanto começamos por um almoço em família num restaurante delicioso com direito a um pé de Romã no meio do quintal e um chafariz.



É assim, pra comemorar o que importa não é o tamanho da festa, mas o encontro, o carinho e a simplicidade das coisas verdadeiras.

E começando a semana eu recebi uma frase que resume exatamente esse pensamento:

"NÃO ACRESCENTE DIAS À SUA VIDA, MAS SIM, VIDA AOS SEUS DIAS”.

4 comentários:

  1. Prima amada!
    Parabéns por mais um ano de vitórias!
    A vida é bem mais simples do q imaginamos...as vezes complicamos d+.Amei o ambiente do restaurante, é bem a sua cara!
    Bjos de amor e saudades...

    ResponderExcluir
  2. Complicamos e esquecemos que a beleza está na simplicidade das coisas, não é? Daí qdo a gente leva um sacudão, aprende e volta pro eixo. E sabe que funciona? Obrigada, bjs.

    ResponderExcluir
  3. Aninha, perdão...Minha vida anda tão corrida, mil coisas acontecendo...Mas, antes tarde do que nunca...FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA AMIGA MAIS DO QUE QUERIDA, AMADA...Deus te dê sempre muitos amores à sua volta, para te deixar forte, energizada pelo afeto de todos. Guerreira na vida, felicidades mil sempre. Bjos
    Ivete

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Ivete.Essa semana eu me senti de fato iluminada.É tanto carinho, tantas vibrações de amor que eu já estava "me achando" KKKK Bjs, amiga.

    ResponderExcluir