terça-feira, 17 de abril de 2012

Corte & Costura


Existem oportunidades na vida, que a gente não pode perder. Um desejo antigo somado a um tempo (longo) disponível é uma excelente oportunidade de realizar esse desejo, e ganhar em troca o prazer de abrir um pouco mais seus horizontes e receber novas energias.

Pode parecer simples, mas eu sempre quis aprender a costurar. Eu nunca experimentei essas artes de menina, de fazer vestidinho de boneca e treinar essas habilidades ainda na infância. E agora, que a vida me presenteou com essas mudanças todas e um baita tempo livre, lá fui eu ontem aprender a costurar.

Com essa nova atividade outras coisas acabam se somando e de repente novas perspectivas vão se abrindo. Comprar o material de aula requer um conhecimento maior do bairro, e nessa busca você acaba conhecendo novas vizinhas, e durante a aula outras pessoas também buscam novos aprendizados e outras artes vão te acenando no caminho para mais possibilidades.

Enfim, aquilo que a princípio poderia parecer uma coisa simples, vai ganhando um colorido novo, vibrante e transformando um pouco mais o dia a dia. E aquela sensação de ter feito do limão recebido uma refrescante limonada, volta e te preenche.

E se novidade é a palavra chave desse blog, aí vai mais uma: Corte e Costura.


Agradeço aos sites "Estação das horas" e "Baby Clothes" pelas imagens desse post.


6 comentários:

  1. Vc é mesmo muuuuito especial!!

    ResponderExcluir
  2. Não, minha querida, a vida é que é especial.Nós precisamos é de sabedoria para curtí-la. Bjs prá vc.

    ResponderExcluir
  3. Anaaa, que máximo, costura!! Sucesso pra vc nesse aprendizado!! - bjo, jana

    ResponderExcluir
  4. Viu só,Jana.Sua amiga não sossega.Vc não falou da sua crença nos múltiplos talentos de todos nós?Estou buscando os meus.Obrigada pela força. Bjs.

    ResponderExcluir
  5. Boa sorte no ramo! Muito bom ver pessoas se interessando por esse meio tão belo e artístico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc. É belíssimo. Sempre foi uma paixão. Obrigada pela visita. Volte sempre. Abraços.

      Excluir